sábado, 28 de junho de 2008

:: Vamos de FÉRIAS ::


O ano lectivo chegou ao fim! Foram 10 meses repletos de sorrisos, alegrias, boa disposição, brincadeiras e muita trabalho também!!!

Seguimos agora para o 4ºano todos juntos, como tem vindo a ser desde o 1º ano!
Temos muita pena que a nossa Professora não continue conosco no próximo ano lectivo! Gostámos muito dela! Ela brinca muito conosco e é muito fixe! :)

Mas, com um bocadinho de sorte, pode ser que a nossa professora volte em Setembro! Era tão bom!!!!

O último dia de aulas foi de pura diversão!

Tivemos pula-pula no recreio da escola, palhaços e ainda um mágico que nos cativou com os seus truques de magia! Foi uma optima forma de terminar as aulas e de entrar em época de féeeeeerias!



Vamos de férias, mas não queremos ir embora sem deixar um grande beijinho à nossa Professora, que nos ajudou muito durante todo o ano e contribuiu para o nosso crescimento!



OBRIGADA PROFESSORA PAULA! Nunca te vamos esquecer! Foste a melhor professora que tivémos até hoje!

Até breve!





domingo, 22 de junho de 2008

::Jogos na praia::

No próximo dia 24 de Junho iremos realizar o Convívio Desportivo para encerrar o ano lectivo. Como a nossa escola fica muito perto da praia, o convivio será realizado na praia, pois claro!!!!

Para que tudo possa correr bem no dia, fomos junto com a nossa Professora realizar alguns jogos na praia, bem como ver o espaço e delimitar o nosso cantinho para na próxima terça-feira construirmos a nossa estação, por onde todos os outros meninos passarão para realizar as actividades propostas!


Aqui estamos a divertimo-nos imenso :)))))










Juntos com a nossa Professora! Uma foto para recordar para sempre!!!!


quarta-feira, 18 de junho de 2008

:: Fomos a banhos::

O programa está dado, o sol já aperta e a vontade de estar dentro de uma sala de aula é bastante reduzida... Como tal, fomos a banhos :)))))







Hoje fomos aos caneiros - calhau que oferece algumas pequenas piscinas naturais quando a maré está vazia - e passámos uma tarde fantástica!



Entre muitas brincadeiras na água e alguns mergulhos, também jogámos às cartas e colocámos a conversa em dia com os colegas do 4º ano de escolaridade que nos acompanharam junto da sua Professora.

Divertimo-nos imenso :))))~








terça-feira, 3 de junho de 2008

:: Dia Mundial da Criança::


No passado dia 2 de Junho fomos junto com a nossa escola e muitas outras comemorar o Dia Mundial da Criança nas Portas da Cidade de Ponta Delgada!

Nós gostámos muito deste dia porque pudemos experimentar diversos jogos que não costumamos fazer no dia - a - dia, como por exemplo: o pula- pula, o touro mecânico, escalada, o escorrega insuflável e ainda passamos por um atelier onde pudemos personalizar um chapéu para nos proteger do sol.







Divertimo-nos imenso e festejámos o nosso dia com muita alegria, boa disposição e muitos, muitos sorrisos!!!!





Viva ao Dia Mundial da Criança :)))